sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Japão - 1o Dia - Dakeonsen


Depois de uma boa noite de sono, não tenhos problemas com fuso horário, então 22hs hora local, 10 da manhã no Brasil eu deitei normalmente ao estilo japonês em quarto com tatame e paredes de madeira e acordei com o sol entrando no quarto. O dia melhorou, algumas nuvens mas sem chuva, parece que o tempo ir;a melhorar.


O John me deu uma dica de um local onde poderia ter uma vista legal, decidi ir até lá correndo e almoçar lá. Quando fui sair vi que havia um caminho mais de interior, de trilhas ou estradas menores, resolvi pegar ele.


3km de corrida pelo interior e pá! Caio numa estrada abandonada cheio de mato alto pelos dias de chuva e tome de cortar mato....que perrengue já de cara, essa doidera me persegue.


No caminho marcado deu em beco sem saída! Volta rasgando o mato e catar outro caminho.

Depois de uns 7km e dúvidas cheguei ao local da vista, como cheguei pelo outro lado da colina fui parar num parque abandonado.


Que lugar louco, havia uns brinquedos, lojas, lanchonete, tudo fechado e abandonado, cenário total de filme de zumbi, uma coisa muito louca, curti muito.


Achei o local da vista, mas preferi voltar pro parque, sentei num banco e fiz meu almoço. Um Guioza que tinha comprado no dia anterior, show de bola!

Pra voltar, tomei a estrada que o John havia dito e cheguei na rua central do vilarejo, tudo num ritmo mega lento e pacato.

A todo momento vistas do Monte Adatara e deu pra sentir que a coisa por lá não vai ser fácil no domingo.

Link da Corrida de hoje

Dakeonsen Corrida Pre Prova

Link para assistir os videos de hoje!



Se você quiser acompanhar todos os meus passos no Japão, pode clicar nesse link aí embaixo, estou usando um rastreador via satélite SPOT GEN3, importante pra quem faz essas aventuras sozinho, qualquer situação de emergência, basta eu clicar um botão de SOS e via satélite uma central internacional de resgate recebe o chamado e aciona os serviços de resgate daonde eu estiver.

Link para me rastrear no Japão

Tarde para descansar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário