terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Vulcão Villarica - natureza é muito doida!

Depois de alguns anos e uma erupção, retorno ao Villarica para fazer a subida. Chegamos na quinta em Pucon mas so hoje conseguimos realizar a subida devido ao mau tempo, DICA: ao chegar na cidade já procure logo marcar na agência a sua saída porque corre o risco de cancelamentos e você acabar indo embora sem poder ter tido a chance de subir.

A SUBIDA- me lembrava de alguns detalhes mas não do total então sabia que ia ser muito bacana, fizemos toda ela em 4:08 horas e andamos em um bom ritmo, DICA não pegue o teleférico que é opcional no início por 70 reais, não faz sentido, se você vai subir um vulcão qual a diferença entre 1.500m de subida pra 1.200m??

A CRATERA - todas as equipes tem um ponto antes da subida a cratera isso porque já não se pode ficar muito tempo lá, então voce sobe, bate foto e volta. Mas ainda assim é incrível, é evidente o quanto a cratera está ativa, coberta de enxofre e bastante fumaça saem lá deb baixo, mas infelizmente não se nenhuma lava, muiiiiiiiiito doido!


DESCIDA - a descida é uma atração a aparte, vc põe toda roupa impermeável e uma prancha plástica que vc senta em cima e desce por tobogãs feito na neve, divertido e rápido. Fecha com chave de ouro esse passeio.

NÃO DEIXE DE FAZER ESSE PASSEIO EM HIPÓTESE NENHUMA!

Info técnica
Agencia Aventur nota 3,5, há melhores
Preço - meio tabelado a 85000 pesos

Nenhum comentário:

Postar um comentário