segunda-feira, 18 de abril de 2011

17/04/2011 - PEDAL 200KM VOLTA DA SANTA!

RAPAZ....QUE LOUCURA!! Pra quem me perguntou como foi o pedal, dá pra dizer que foi maneiro, isso pq já tinha terminado, mas não conte comigo para outro desse tão cedo ou até eu esqueçer o quanto sofrido foi.

O trajeto era Vitória x Santa Leopoldina x Santa Maria de Jetibá x Santa Teresa x Fundão x Vitória.

Saímos umas 6:30 da manhã direto de casa....passando por Vitória, atravessamos para Vila Velha na Florentino Avidos, chegamos em Campo Grande e lá pegamos a direita entrando na ES-080, aí começa o terror, péssimo....estreito, caminhões, movimento....uma bagunça....ficamos nessa até o km 20 quando saimos do movimento e começamos a rodar na estrada mais de trafego do interior....aí show!


Chegamos em Santa Leopoldina, primeira parada na padaria....jogo rápido pq a próxima perna seria a mais difícil, a subida mesmo em direção a Santa Maria de Jetibá, mais uns 30km com subidas mas tranquilo.....

Em Santa Maria, parada para almoço e mais uns 20km até Santa Teresa, parada rápida na padaria na saída da cidade e agora caminho de volta!

Muita descida e estrada em obras....mas o movimento tava tranquilo e foi tudo bem....chegamos em Fundão e ai começaria o sofrimento da parte de estresse e falta de condições ideais para pedalar!

Tivemos um amigo, o Marcelo Vervloet que deu uma cansada, mas ficamos todos juntos....já na concentração para não se entregar e chegar LOGO em casa.....no final de tudo ainda....em Serra Sede...começam os Tobogãs.....uns 10.....brabo!!!!

Ao pegar a reta do aeroporto....alívio...já dava pra avistar a casa!

Resumo de tudo! Grande experiência...mas que pode se tornar mais agradavel com um esquema de melhor de onde começar....onde terminar! mas tá pra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário